GIF Livros - 728x90
Home » Textos » Minha experiência transformadora com o Tantra
P1000463

Minha experiência transformadora com o Tantra

Acredito que ter uma vida criativa é uma das maiores formas de força: criatividade não apenas para produzir obras artísticas, mas para encontrar possibilidades de manobras na vida que, antes, pareciam inexistentes_ desbravar novos caminhos, não buscar velhos atalhos. Projetar o corpo para caminhar com mais determinação e demonstrar segurança em minhas escolhas até que eu acredite nisso, até que pessoas que poderão ser facilitadoras das minhas conquistas acreditem que também podem e devem investir em mim porque eu invisto. Isto não é hipocrisia, é um exercício para acordar o nosso PODER. Porém, existe algo muito sutil que pouca gente, além dos que se buscam incansavelmente no caminho holístico, sabe: nosso corpo é o nosso TEMPLO. É ele quem nos leva para onde precisamos ir com o conteúdo que temos. A forma como “chegamos”, compromete absolutamente a receptividade que teremos. Encontrar o equilíbrio entre a arrogância e o medo é uma das artes mais complexas que conheço: muitos se projetam com tanta agressividade que assustam, outros se encolhem com tanta “humildade” (leia-se, subserviência) que parecem frágeis demais, logo, incapacitados.

Tendo consciência disso, após experienciar estes dois estados, investi num processo que se tornou umas das jornadas de autoconhecimento das mais incríveis, transformadoras e imediatas que já vivenciei. Ao jogar minha intenção desta busca para o Universo, atraí não apenas pessoas que procuravam o mesmo, mas um especialista com habilidades muito especiais para desencadear esta transformação com seriedade, responsabilidade e amorosidade: eu fiz a massagem tântrica com o terapeuta Dhyan Raghu.

Para quem conhece um pouco sobre os chacras e a importância do alinhamento deles para que vivamos com mais equilíbrio, bem-estar e em harmonia com nosso corpo e a nossa mente, sabe que, o bloqueio da nossa kundalini causa um desconforto e um desequilíbrio imenso na nossa vida porque compromete a nossa fonte de criação. Desbloquear este chacra nos permite entender que todo o nosso corpo possui terminações nervosas que nos conduzem ao prazer e que toda a nossa força sexual pode e deve ser canalizada para a criação em todos os outros níveis da nossa vida. Isso é libertador! Descobrir que somos a nossa fonte inesgotável de prazer e força, que o Outro é uma extensão escolhida para compartilhar isso, que somos O NOSSO LUGAR e que só entra em nosso TEMPLO quem permitimos, é saudável, empodera, nos responsabiliza pela nossa felicidade e clareia a visão de que TUDO É POSSÍVEL quando jogamos uma intenção justa e amorosa para o Universo. Que todo o tipo de ajuda está à nossa disposição. Que o melhor investimento que podemos fazer é o auto investimento. Que um ser pleno, não é um ser estagnado em sua evolução, mas alguém dinâmico, inacabado, em eterna construção, mas com todas as ferramentas INTERNAS necessárias para construir externamente seu Mundo particular de paz para, a partir dele, beneficiar todo o coletivo.

 

Namastê!

 

Marla de Queiroz

 

About Marla de Queiroz

Check Also

É bom estar comigo

É bom estar comigo. Acordar com o sol, ver o progresso do dia e saber …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: